1.3.09

Manuscrito entregue

Ou melhor, arquivo .doc enviado. Mandei para os organizadores da antologia Steampunk que está em curso o texto do "Cidade Phantástica" mais um guia de referências das personagens históricas e fictícias relacionadas na noveleta. Agora é com a equipe que avalia o material, decidir se nossa história de um mundo sem a Guerra do Paraguai entra na coletânea.

Quero deixar um muitíssimo obrigado aos beta readers que tiveram a paciência de ler versões inacabadas da noveleta e dar seu precioso retorno para aparar arestas e minimizar os erros. Se a desventura narrada tiver algum acerto, muito se deve a este pessoal; os erros que certamente continuaram são culpa minha.

Nomeando a digníssima equipe:

Ludimila Hashimoto
Giseli Ramos
Maria Helena Bandeira
Alexandre Soares
Fábio Fernandes
Lúcio Manfredi
Tibor Moricz
Clinton Davisson

Fica meu agradecimento sincero a todos. Foi um prazer receber os comentários, notas e impressões de cada um de vocês.

Qualquer novidade sobre esta antologia ou sobre o lançamento da Paradigmas eu comento por aqui e no meu outro blog.

Abraço a todos. Valeu pela leitura!

10 comentários:

Anônimo disse...

Eu é que agradeço, Romeu! :-)

Na torcida pra essa coletânea ser do balacobaco!

Romeu Martins disse...

Pelas amostras que já li de dois outros textos, será Fábio :-)

Giseli Ramos disse...

Eu também agradeço pela oportunidade de ler um texto seu. Eu quero ver você escrever mais hein?
E no aguardo da coletânea do balacobaco :D

Romeu Martins disse...

Gi, que além de betar reader e assessora técnica para temas eletromagnéticos foi a comentarista mais assídua deste blog: estamos todos no aguardo!

Quanto a escrever mais ficção, quem sabe? Até maio passado isso era algo que nem me passava pela cabeça...

Beijos

Ludimila Hashi disse...

Foi um prazer fazer parte de uma equipe tão supimpa num trabalho tão bacana (incluídos aí contos, pesquisas, este blog, coletânea da Tarja, beta leituras coletivas).

Romeu Martins disse...

Oh, Ludi, minha beta reader mais minuciosa...

Só posso falar pelo meu prazer e, acredite, foi supimpal!

Beijões

Anônimo disse...

O que é feito com prazer não precisa de agradecimento. Mande mais.

Romeu Martins disse...

Valeu, Tibor!

Camila Fernandes disse...

O que posso dizer além de "parabéns"?

Já sei... "Sorry"!

Falhei.

Você perseverou. Bom para todos nós. :-)

Romeu Martins disse...

Esquenta não, Mila.

Simplesmente não dá tempo pra gente fazer tudo o que tá afim.

Beijo, valeu.