10.9.10

Poesia e vapor

Não é sempre que eu tenho a oportunidade de acrescentar um novo marcador na lista ao lado (agora o direito, com o remodelado design do blog). Isso acontece, geralmente, quando aparece alguma manifestação cultural ligada à cultura steamer da qual eu ainda não havia falado por aqui. É o caso agora, já que um evento que vai ser realizado em Paranapiacaba, distrito de Santo André, na Grande São Paulo, vai unir steampunk e poesia. O sarau Noite dos Poetas Malditos está marcado para o dia 26 de setembro, com uma programação que presta homenagem a Rimbaud, Augusto dos Anjos, Edgar Allan Poe e vai contar com a participação do Conselho Steampunk de São Paulo. Para mais detalhes, deixo vocês com o link do site da criadora do convite abaixo, Lady Bigby, esposa do meu caro confrade Cândido Ruiz, e também responsável pelas melhorias estéticas neste blog que vocês estão lendo.

8 comentários:

Febo Vitoriano disse...

Olá. Eu estive no sarau!

Fotos e reportagem
http://poesiaretro.blogspot.com/2010/10/fotos-do-iii-sarau-noite-dos-poetas.html

Romeu Martins disse...

Bacana, meu quase xará ;-)

Febo Vitoriano disse...

Foi o melhor evento que já fui em minha vida!!!

Febo Vitoriano disse...

Vou linkar o blog, muito bom, parabéns, quase xará!

Romeu Martins disse...

Obrigado ;-) Tá meio parado enquanto eu me recupero de um problema de saúde, aguardo o fim das obras na minha casa e o começo do ano pós-carnaval

Febo Vitoriano disse...

Melhoras, Romeu.

Rommel
www.poesiaretro.blogspot.com

Romeu Martins disse...

Até hoje só me arrisquei a cometer alguns haikais, um dos últimos foi no final do ano passado:

De Natal pedi ao/ Noel vermelho um CD/ do Noel Rosa.

O Poesia Retrô está na Malta do Vapor, ali ao lado ;-)

Febo Vitoriano disse...

Hee

Agradecido. Nossa proposta no PR é parecida com a SHD