1.3.11

Estronho sobre rodas

A editora Estronho, que vai investir muito em steampunk este ano, tem uma novidade para invadir as ruas. M. D. Amado preparou seu carro para servir como propaganda ambulante e motorizada da casa editorial e ainda posto de vendas e de promoções para livros como Deus Ex Machina, Steampink, Cursed City entre outras obras com o selo próprio ou de empresas parceiras, como a Tarja, Draco e Underworld. Veja a seguir o Estronhomóvel:



Olá Estronhos,
Apresento a vocês o Estronhomóvel. E para que diabos serve o Estronhomóvel? Bom, além do óbvio propósito de servir como outdoor ambulante, o Estronhomóvel vai distribuir brindes e vender livros com até 50% de desconto. Viu o carro na rua? Grite "EU SOU ESTRONHOOOOOO!!!" e corra o risco de ganhar botons e marcadores de página. Além disso iremos marcar eventos em Belo Horizonte e também em outras cidades. Encontros para bater papo sobre literatura fantástica e para que você possa comprar livros em promoção. E não são apenas os livros da Editora Estronho que estarão à venda. Também estarão disponíveis em promoção, livros da Tarja Editorial, Editora Underworld e Editora Draco. Nos próximos dias criaremos o Blog do Estronhomóvel e vocês poderão saber por onde ele vai passar e quando. Além de contar curiosidades sobre os "efeitos estronhomóvel".


Veja as fotos para que você possa reconhecer o Estronhomóvel nas ruas!

7 comentários:

Febo Vitoriano disse...

Bacana!

Romeu Martins disse...

Massa, hein? E o carro vai rodar por outros estados além de Minas. SP e PR, por exemplo.

Febo Vitoriano disse...

Vc sabe que apesar de ser homem, somente a pouco tempo passei a ter devoção por carros, o que acontece é que não tenho CNH e tenho medo de dirigir

Romeu Martins disse...

Sou josefense, presto um enorme favor à humanidade por não dirigir.

Febo Vitoriano disse...

heee

Febo Vitoriano disse...

heee

Guilherme Madeira disse...

Acho que também sofro de medo de dirigir. Tenho 30 anos, em outubro deste ano completarei 31, e nunca tirei minha CNH. Durante uma época, foi por falta de dinheiro, mas, principalmente, foi por falta de coragem.
Sou um dos poucos homens que assumem isso, tendo em vista que o carro - e saber dirigi-lo -, desde sempre, é tido como um símbolo da masculinidade.
Eu sempre gostei de andar de ônibus, mas nem sempre se dá para aguentar a superlotação nos coletivos, a espera nas paradas e os trajetos demorados. Por isso eu gostaria, sim, de poder dirigir o meu veículo.
Quero ver se consigo superar essa dificuldade, ainda neste 2012.