28.2.12

A Liga dos Joões Fumaça 2

Eu ando mais estressado do que me dou conta este mês. Fiz o post anterior sobre as versões já existentes do João Fumaça e fui me esquecer justamente de uma das maiores honrarias que recebi ano passado! Explico: em 2011 fui convidado a dar uma palestra, ao lado de Fábio Fernandes, na HQCon, o maior evento de cultura pop nerd de Santa Catarina. Assim como todos os palestrantes, recebi como troféu pela participação uma toy art exclusiva e individualizada. E adivinhem qual foi o tema da minha?



Ele mesmo, João Fumaça, customizado por meu chapa Kayuá Waszak, da loja Universo Colecionáveis e com quem tenho um outro projeto de quadrinhos. Desculpem este meu lapso e o registro está orgulhosamente feito aqui.

4 comentários:

Cirilo S. Lemos disse...

Muito bom.

Romeu Martins disse...

Ao vivo é ainda mais bacana

Cindy disse...

Adorei! Que coisinha mais fofa! *_*

Romeu Martins disse...

Ao vivo ele é mais bonitim ;0)