3.12.12

Steampunk na TV Paulo Freire

Como adiantei em um post anterior, fui gentilmente convidado para participar do programa Desfolhando, veiculado na TV Paulo Freire, um espaço voltado para os educadores da rede de ensino do estado vizinho do Paraná, onde a cena steampunk é uma das mais fortes do país. A matéria conduzida por Tania Bonassa ficou muitíssimo bem editada e bem produzida pela equipe do programa. Pode ser conferida tanto ela quanto nada menos que nove chamadas curtas na página do Desfolhando no Youtube. Por exemplo, nesta aqui eu leio aquele que deve ser o menor conto escrito por Conan Doyle com seus dois grandes protagonistas, e infelizmente sempre deixado de lado quando se trata do cânone sherlockiano: "O aprendizado de Watson". Já o link direto para a matéria é este aqui (prestem atenção nas ótimas animações que dão vida ao nosso bate papo, gravado no bar Jokers, da capital paranaense, durante a Gibicon).


No mais, estou sem acesso à minha CPU nos últimos dias, portanto, sem poder usar meus textos e conteúdo relacionado a este blog. Tentarei solucionar esse problema o mais brevemente possível, mas até lá devo ficar sem poder atualizar este espaço. Um abraço e até a volta.

Nenhum comentário: